sábado, 23 de fevereiro de 2013



Primeiro dia sozinho no Hotel de Sampa , corri pro bate papo uol e nada. A sala tava cheia de gente fresca e tals... msn tava vazio, ngm pra uma foda rápida. Resolvi entao entrar no sexlog e nao é que tinha um carinha dando sopa por la?! Não sei pq, mas morro de tesao nesses machos casados que se amarram em dar pra  um carinha safado. Passei o endereço pra ele e em pouco tempo ele chegou faminto. Tava com tanto tesao e com tanta pressa de  fuder... mas mesmo assim ainda brincamos bastante.

 Confiram ai nas fotos...
















É bom ver que a galera ta lendo e gostando do blog. A prova disso são os emails que recebo dando os parabéns e elogiando tudo. 
O ultimo email que recebi foi de um leitor safado aqui de Ipanema mesmo. Uma delicinha. Tem 29 anos, versatil e já estamos combinando de nos encontrarmos pra que eu possa conferir isso tudo de perto. Alias, conferir e experimentar, ne?

9 comentários:

  1. coisa boa esse cu engolindo tudo ...
    ... queria um desses me ingolindo aqui

    ResponderExcluir
  2. blz fera que delicia vc gostei do seu blog aii te mandei o convite no skype em abril estou ai no rio de janeiro qualquer coisa me add no skype adriano.bastos4

    ResponderExcluir
  3. "Ensaios Fotográficos em Estúdio ou Externo, em SÃO PAULO (em local de escolha do cliente)- ATÉ 3 X SEM JUROS NO CARTÃO, maiores informaçoes- contatos profissionais: sidneyphotographfotografo@hotmail.com visitem: www.sidneyphotographfotografo.blogspot.com.br
    * Parceria (aceitamos, a conversar)

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e minha mulher tem uma fantasia de transar com dois ao mesmo tempo. Primeiro eu fico olhando depois eu participo. Ela e linda. 39 anos corpinho de 18. Se tiver interessado manda email com foto e valor cobrado para cr.camargo1985@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Sou casado e minha mulher tem uma fantasia de transar com dois ao mesmo tempo. Primeiro eu fico olhando depois eu participo. Ela e linda. 39 anos corpinho de 18. Se tiver interessado manda email com foto e valor cobrado para cr.camargo1985@gmail.com.

    ResponderExcluir